SUB-20 DO TIMBU RECEBE O CENTRAL PELO PERNAMBUCANO.

   A equipe Sub-20 do Náutico tem mais um desafio pelo Campeonato Pernambucano da categoria. Na tarde deste sábado (14), no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Timbu recebe o Central, em duelo válido pela segunda rodada da Segunda Fase do Estadual.

 As equipes estão empatadas com um ponto no Grupo D e o Alvirrubro pode assumir a liderança da chave em caso de vitória. O desafio, no entanto, não será dos mais fáceis. A Patativa se classificou para esta fase como 3º lugar do Grupo B e perdeu apenas duas partidas. Mas a equipe alvirrubra está preparada para seguir na caminhada em busca do título.

 “O Central vem fazendo uma boa campanha e tem uma equipe muito qualificada, mas sabemos do nosso potencial para vencermos a partida. Venho evoluindo juntamente com a equipe e estou confiante para este jogo”, afirmou o atacante Robinho. Um dos destaques do Náutico na competição, o meia Lucas espera continuar com um bom desempenho para ajudar o time a conquistar mais um resultado positivo.

“Graças a Deus estou podendo contribuir com a equipe. Venho fazendo gols, sendo o artilheiro da equipe, mas o mérito é coletivo. Espero ajudar novamente nesse próximo jogo contra a equipe do Central”, resumiu o jogador. Outro atleta com rendimento digno de elogios é o lateral-esquerdo João Paulo, que tem sido acionado pelo técnico Dudu Capixaba mais avançado na ponta esquerda. Função que ele se adaptou e tem desempenhado bem.

 “Vamos jogo a jogo, estamos vindo de uma boa preparação. Atualmente estou atuando de ponta, mas minha posição de origem é a lateral esquerda. E fico feliz por poder ajudar a equipe em mais de uma função e preparado para atuar onde o professor precisar”, concluiu.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget