Sport luta bastante mas empata com o Santos.

Time rubro-negro se manteve na 14ª colocação, agora com 35 pontos

O Sport lutou bastante, propôs o jogo, criou chances. O gol sofrido nos primeiros minutos e as grandes defesas do goleiro Vanderlei, no entanto, fizeram o Leão empatar com o Santos em 1x1, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol leonino foi marcado por Rogério, aos 39 da etapa final.

Com o ponto somado, o time rubro-negro se manteve na 14ª colocação, com 35 pontos. No próximo domingo, o adversário será o Atlético/PR, nono, com 38, em Curitiba.

O JOGO

Como já se esperava, pelas características das equipes, Sport e Santos fizeram um duelo aberto no primeiro tempo, com muitas chances de gol. Atuando em casa, o Leão tinha mais volume de jogo e atacava mais, porém esbarrava nas grandes defesas do goleiro Vanderlei, que impediu pelo menos três chances claras de gol.

O gol do Peixe saiu com apenas três minutos de bola rolando, com Ricardo Oliveira acertando um chute milimétrico no canto direito de Magrão. Fato que fez os rubro-negros terem que correr ainda mais para buscar o empate. Destaque para Diego Souza, que comandou as ações do ataque leonino e André, dono de cabeçadas venenosas.

No segundo tempo, os alvinegros adotaram uma postura bem mais cautelosa e o jogo ficou truncado. Lutando bastante em busca do gol, o Sport voltou a criar boas oportunidades, mas falhava no último passe, até mesmo pela dificuldade que a marcação adversária imprimia.

Aos 39, no entanto, Rogério fez o torcedor soltar o grito que estava preso na garganta. Em um chute cruzado, o atacante fez um bonito gol, o centésimo do time na temporada, para igualar a partida. No último lance da partida, por pouco Samuel Xavier não fez o que seria o tento da virada.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget