Sport joga bem mas empata com o Atlético/MG.

  Mais de vinte mil rubro-negros “incendiaram” a Ilha do Retiro e aplaudiram o time no final da partida, mesmo com o empate em 1x1 com o Atlético/MG, pela 28ª rodada do Brasileirão. Uma prova de que a equipe fez o que pôde em campo, lutou bastante e não conquistou a vitória por um detalhe. Patrick foi o autor do gol leonino.

O resultado deixou o time de Luxemburgo na 13ª colocação, com 34 pontos, até o fim da partida. Na próxima quinta-feira, o adversário será o Santos, às 20h (horário do Recife), novamente na Ilha.

 O JOGO:

  A torcida rubro-negra deu um verdadeiro show na Ilha do Retiro e certamente foi fundamental para o bom desempenho da equipe dentro de campo. Embalado pelo forte apoio das arquibancadas durante os noventa minutos, o Sport fez uma excelente partida, sobretudo com muita intensidade. E não demorou para o reflexo dessa “parceria” dar resultado.

 Aos nove minutos, Diego Souza deu linda assistência para Patrick, que encheu o pé esquerdo para estufar as redes e fazer a Ilha explodir de alegria. Com o gol, o time ganhou ainda mais confiança e passou a dominar o jogo. É bem verdade que, com a sua qualidade, o Galo conseguiu chegar com perigo em pelo menos duas oportunidades. Mas com mais volume de jogo, o Leão é que ficava perto do segundo gol, com Juninho se destacando como substituto de André.

No entanto, aos 38, o Atlético surpreendeu e “achou” um gol, com Fred. No segundo tempo, o duelo caiu de ritmo e os mineiros conseguiram equilibrar o jogo, deixando os rubro-negros apreensivos no estádio. A torcida, contudo, não parou de apoiar a equipe. Pelo contrário. Seguiu empurrando o time, que lutou até o final mas não chegou ao tão esperado gol da vitória.

Time rubro-negro foi bastante aplaudido após o apito final.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget