Serviços ampliados na venda de ingressos por aplicativo.

  O Santa Cruz inovou ao permitir que o seu torcedor comprasse o ingresso sem sair de casa, mexendo apenas no celular. Agora, o clube trabalha para aprimorar o serviço. O Santa Cruz Bilheteria, que já está em funcionamento desde a partida contra o Goiás, recebe duas novidades e dois aprimoramentos para a partida contra o Oeste, dia 17 de outubro, no Arruda.

 Os sócios poderão comprar no aplicativo e apenas eles estão isentos da taxa de utilização, que gira em torno de 10% por ingresso. Ou seja: para a partida da próxima terça-feira, os associados corais terão a opção de garantir suas entradas via Santa Cruz Bilheteria. A outra novidade é na quantidade de ingressos. Por conta de uma demanda da torcida, a venda foi aumentada. Agora, cada tricolor pode garantir cinco entradas por aplicativo.

Isso significa que não será mais preciso baixar o Santa Cruz Bilheteria em outros celulares para comprar o ingresso de toda a família. Se você ainda não tem o aplicativo Santa Cruz Bilheteria, baixe no seu celular através dos links abaixo. iOs: https://itunes.apple.com/br/app/santa-cruz-fc-bilheteria/id1148189175?mt=8Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.stadia.santacruzfcbilheteria

ATUALIZAÇÃO: Por questões técnicas, a utilização do aplicativo pelos associados do Santa Cruz não mais acontecerá nesta partida, diante do Oeste. O foco é de liberar o uso do Santa Cruz Bilheteria para os sócios no próximo jogo que terá o Tricolor como mandante.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget