Santa Cruz larga na frente, mas arbitragem impede vitória coral.

O Santa Cruz voltou a ser superior ao seu adversário, na tarde deste sábado, em Pelotas/RS.
Mas isso não foi suficiente para garantir a vitória. Desta vez, a equipe coral esbarrou na arbitragem da partida.
O Tricolor saiu na frente do placar, no Estádio Bento Freitas, mas sofreu o empate, já na reta final do segundo tempo, após um pênalti mal marcado.
O Santa retorna aos gramados no próximo sábado, no Arruda, para enfrentar o Luverdense, em mais um confronto direto na tabela da Série B.
Na partida deste sábado, no Rio Grande do Sul, a equipe coral teve que superar o desfalque de alguns de seus principais atletas. João Paulo, Thiago Primão, Bruno Paulo e Natan não puderam atuar, por suspensões e lesões.

Sendo assim, duas grandes novidades surgiram na equipe: a entrada de João Ananias, deixando o time com três volantes; e a estreia de Jeremias, meia da base, que ficou mais avançado e responsável pela criação.

Com o meio de campo mais povoado e com maior poder de marcação, o Santa Cruz batalhou bastante dentro de campo. Lutou por cada bola. Em compensação, o Tricolor não conseguiu criar muitas oportunidades.
O importante foi o aproveitamento nas finalizações. Na primeira chegada perigosa, o Santa marcou. Ricardo Bueno fez boa jogada individual, puxou o contra-ataque e cruzou na área. João Ananias dominou com felicidade e chutou no cantinho. 1×0.
A partir daí, o Santa Cruz cresceu no jogo e passou a dar ainda menos oportunidades para o Brasil de Pelotas. O jogo estava completamente controlado, até os 28 minutos do segundo tempo, quando a arbitragem errou grosseiramente ao marcar um pênalti inexistente a favor do adversário. Marlon cobrou e decretou o empate.
Depois da igualdade, o Tricolor teve o seu melhor momento na partida. A equipe coral se lançou ao ataque, pressionou bastante e fez por merecer mais um gol no confronto. A rede defendida pelo Brasil, no entanto, não balançou. Placar final de 1×1.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada
Data: 21/10/2017
Horário: 16h30
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas/RS
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)
BRASIL DE PELOTAS
Marcelo Pitol; Éder Sciola, Evaldo, Leandro Camilo e Marlon; João Afonso, Nem e Calyson (Rafinha); Elias (Misael), Marcinho e Lincom (Juninho). Técnico: Clemer
Gol: Marlon

Cartões Amarelos: João Afonso, Éder Sciola, Nem, Evaldo
SANTA CRUZ

Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, João Ananias, Derley e Jeremias (William Barbio); Ricardo Bueno (Halef Pitbull) e Grafite (André Luis). Técnico: Marcelo Martelotte
Gol: João Ananias
Cartões Amarelos: Guilherme Mattis, Derley, Yuri, Nininho.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget