Santa Cruz enfrenta mais uma decisão no Arruda.

O Santa Cruz encara, nesta terça-feira, às 19h30, um dos jogos mais importantes da temporada 2017.

Lutando contra o rebaixamento, o Tricolor enfrenta o Oeste, no Arruda, necessitando bastante da vitória.

Os três pontos contra o time paulista seriam fundamentais para que o Santa ficasse mais próximo de deixar o Z-4. Atualmente, a equipe coral está em 18º lugar, com 29 pontos.

Para tentar buscar a vitória, o técnico Marcelo Martelotte vem preparando a equipe, especialmente no aspecto emocional, já que o Santa Cruz só teve tempo de realizar um treinamento após a partida contra o Figueirense, em Santa Catarina.

O treinador não revelou a equipe titular, mas adiantou que deve realizar algumas alterações e, também, que espera um time mais confiante em campo, com melhor poder de decisão no último terço do campo.

O adversário coral vem em boa fase, tendo perdido apenas uma partida nas últimas cinco rodadas e se aproximando do G-4. Ainda assim, a derrota veio no último final de semana, em jogo diante do Ceará, dentro dos domínios do clube paulista.

As duas equipes, portanto, vêm de resultado adverso e buscam reabilitação no campeonato.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B – 30ª rodada

Santa Cruz

Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis (Sandro) e Yuri; Derley, Wellington Cézar (Bruno Paulo) e Thiago Primão; João Paulo, André Luís (Ricardo Bueno) e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Oeste

Rodolfo; Daniel Borges (Willian Cordeiro), Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho e Mazinho; Danielzinho, Raphael Luz e Gabriel Vasconcelos (Robert). Técnico: Roberto Cavalo.

Local: Estádio do Arruda, em Recife/PE
Horário: 19h30
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Hugo Xavier e Edson Souza (GO).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget