Rubro-negros na corrente pelo "algo a mais".

Técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma conversa com o elenco após o treino.

O final do treino desta sexta-feira (06) contou com uma conversa dos jogadores com o técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda no gramado do campo principal do CT José de Andrade Médicis. Na pauta, um reforço de que o momento que a equipe vive no Brasileirão pede “algo a mais” de cada um. Para André, a conversa foi bastante proveitosa para que o grupo se mantenha focado em tirar o Sport da parte de baixo da tabela.

“Foi uma conversa particular nossa, mas posso dizer que foi para lembrar que todo mundo precisa ter foco, responsabilidade, saber que o momento não é bom e que a gente tem que trabalhar dobrado para sair dessa situação”, afirmou. O termo “algo a mais” foi bastante utilizado pelo atacante na entrevista coletiva. “Todo mundo tem que se doar mais.

Quando a fase está assim você tem que chegar mais cedo para treinar, fazer algo a mais no fim. Todo mundo tem que se entregar mais no campo para voltar a vencer e recuperar a confiança. Jogamos bem nas últimas partidas, mas não vencemos. Então vamos em busca desse algo a mais contra o Vitória”, falou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget