Rubro-negros lamentam derrota, mas já focam na Sula.

Em um jogo decidido no detalhe, o Sport amargou uma derrota pelo placar de 2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba, na tarde deste domingo (22). Ainda disputando duas competições simultaneamente, o Leão não tem tempo para lamentar.

Já na próxima quinta-feira (26), os rubro-negros enfrentam o Junior Barranquilla pela Sul-Americana, na Ilha do Retiro, e precisam virar a chave para este confronto. Apesar do resultado adverso, a equipe leonina se manteve viva durante toda a partida, especialmente após marcar o gol de empate, aos 24 minutos do segundo tempo, que teve origem no pênalti sofrido pelo atacante Rogério, pouco depois de entrar em campo, na vaga de Anselmo.

“A gente fez o que o professor pediu, mas deixou o Atlético-PR marcar no final. Lutamos, não conseguimos o resultado, mas vamos pensar na Sula. É um jogo decisivo que precisamos vencer”, analisou Rogério. O duelo contra o CAP foi decidido apenas aos 42 da segunda etapa, após o gol de desempate, também oriundo de um pênalti.

O placar, no entanto, não refletiu a grande atuação de Magrão, novamente destaque do Sport. “O Atlético-PR estava bem na partida, com um jogo aéreo perigoso, mas nós também estávamos, infelizmente não conseguimos o resultado”, disse o Paredão Rubro-negro.

Apesar da derrota para o CAP, Sport precisa se preparar para duelo decisivo na Copa Sul-Americana.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget