Primão aposta em qualidade do elenco para sair do Z-4.

Para o meia Thiago Primão, o elenco do Santa Cruz tem qualidade suficiente para reverter a atual situação na Série B.

 Em busca de se livrar da zona de rebaixamento, o atleta acredita que o grupo tricolor terá forças para conquistar os resultados almejados. “Eu acredito muito que vamos sair dessa zona de rebaixamento pelo futebol que estamos jogando.

Esse grupo não merece essa situação pela qualidade que tem, pela comissão técnica que temos aqui. Vamos lutar muito para sair dessa situação”, afirmou. Primão acredita que o Santa precisa arrumar a parte de confiança e ajustar alguns pequenos detalhes dentro de campo. Fazendo isso, as vitórias vão começar a aparecer novamente.

 “Estamos trabalhando bastante a parte psicológica. Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão acompanhando isso. Precisamos caprichar mais no último passe e finalização. Estamos rodando bem a bola, mas falta aquele capricho final. Temos que acreditar”, destacou. Sobre o próximo adversário e a sequência do campeonato, Thiago Primão avaliou.

 “Vamos ter dez finais pela frente. E alguns são confrontos diretos. Mas precisamos pensar jogo a jogo. Primeiro, precisamos segurar o Figueirense e não deixar eles se distanciarem. É um jogo muito importante. Sabemos que vamos ter um jogo difícil contra o Figueirense, mas também sabemos que somos capazes de conquistar um bom resultado”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget