Policiais Civis da 62ª Circunscrição de Gravatá prende home com mais de três quilos de maconha prensada.

O suspeito foi pegara a droga na cidade de Vertente para vender em Gravatá.

Policiais da delegacia de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na manhã da última quinta-feira (19), por volta das 09h30 min, receberam informações que um indivíduo identificado como Arthur Matheus Aguiar da Sila, vulgo "Arthur Dedão", de 20 anos, iria pegar um ônibus na rodoviária da cidade para buscar entorpecentes, em outra cidade, a equipe de investigação da delegacia que é coordenada pela a delegada Dra. Danúbia Andrade, montou campana e aguardou o elemento embarcar no ônibus.

Os policiais, fizeram o acompanhamento do mesmo que desceu na cidade de Caruaru, também no Agreste, onde de lá o suspeito pegou uma TOYOTA descendo na CIDADE DE TORITAMA, e se deslocou a cidade de VERTENTES, onde minutos após ele descer, e com pouco tempo voltou e pegou uma lotação com uma mochila nas costas.

Os agentes da Polícia Civil acompanharam ele, e ao chegar na BR-232 próximo a cidade de Gravatá, os policiais interceptaram a lotação, onde ao abordar o o Arthur encontraram 3,460 Kg de maconha prensada pronta para o consumou, e quantia de R$30,00 reais em espece.

O imputado ao ser indagado relatou que teria pego a droga com uma tal de dona Irene, que a droga seria para ele levantar um dinheiro, pois estava sendo ameaçado de morte e queria se fortalecer no mundo do crime. De pronto o mesmo foi conduzido a DP de Gravatá, onde será levado logo mais atarde a audiência de custodia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget