Araripina: Polícia liberta reféns e prende dupla no Sertão.

  Por volta das 14h de hoje (30/10), a Polícia Militar conseguiu capturar dois homens acusados de invadir uma residência, algemar o proprietário e fazer a filha dele refém com uso de uma arma apontada contra sua cabeça, além de ameaçar as vítimas de morte por quase duas horas. A equipe da 9ª CIPM foi acionada pela Inteligência da Companhia, cercou o local e usou de muita habilidade para fazer com que os bandidos, que tentaram fazer os reféns de escudo humano, se rendessem.

A dupla havia roubado R$ 29.800 em espécie guardados pelo proprietário em casa. Para fazer o cerco, a Companhia acionou, inclusive, seu pessoal que estava de folga, para fechar todos os espaços, evitando qualquer possibilidade de fuga. Ao sentir o poderio do efetivo, os acusados se renderam e com eles foram capturados, além do dinheiro da vítima, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma motocicleta Pop 100.

Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem tomadas as providências legais, cabíveis para a ocorrência.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget