Policia Civil faz cooperação na manha desta terça-feira para prender elementos na pratica6de Homicídios e tráfego de drogas.

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta terça-feira, 24/10/2017, 03 ( três) Operações de Repressão Qualificada, nominadas:

1)"CERCA TROVA"

2)"NOVANTA"

3)“SETTANTA”

O objetivo das respectivas operações, deflagradas comcomitante, visa a captura dos integrantes das três organizações criminosas, envolvidos com HOMICÍDIOS, TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO* e *COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS DE  O FOGO.

Os municípios de PAULISTA, OLINDA e RECIFE, por ordem de predominância, formam o ambiente de concentração dos crimes cometidos pelos integrantes das mencionadas organizações!

Estão sendo cumpridos 40 mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista.

Na execução da operação, participam 160 (cento e sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A operação foi supervisionada pela Chefia de Polícia e coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana.

As investigações foram efetuadas pela 8ª Delegacia Seccional de Paulista, apoiada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTEL) e assessorada pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Nesta manhã, às 7h00, o Chefe de Polícia, prestará informações preliminares na sede do DEPATRI, localizado na avenida São Miguel, bairro de Afogados.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget