Polícia Civil do estado de Pernambuco desencadeia mais uma operação no estado de Pernambuco para aprender alimentos nos crimes de tráfico de drogas e homicídios.

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta sexta-feira, dia 05/05/2017, a 38ª Operação de Repressão Qualificada, denominada “ OPERAÇÃO CACIQUE”, com objetivo de prender investigados envolvidos em HOMICÍDIOS, TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS ocorridos no Recife e na Região Metropolitana.

Serão cumpridos 16 (dezesseis) mandados de prisão e 04 (quatro) mandados de busca e apreensão em residências, expedidos pela Juíza de Direito da Primeira Vara da Comarca de Camaragibe.

Na execução da operação foram empregados no trabalho operacional, 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia de Polícia e coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana. As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Camaragibe/9aDESEC/DIM, assessorada pelo Núcleo de Inteligência da referida DIM, bem como da DINTEL e CIIDS!

As informações preliminares serão repassadas pelo Chefe de Polícia, às 06h30, no GOE.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget