Policia Civil convoca a imprensa para uma coletiva na tarde desta segunda feira na cidade Caruaru.

  A Polícia Civil de Pernambuco fará apresentação na tarde desta segunda-feira (16/10), às 15h, sobre duas ações do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no município.

Na primeira delas, foi presa uma mulher de 47 anos e apreendida uma adolescente de 17 anos,  no momento da entrega de entorpecentes, no bairro da Boa Vista. Com elas foram apreendidos 4 kg de maconha e 100 pequenas porções embaladas para venda, conhecidas popularmente como big big.

A segunda ação diz respeito a prisão de um jovem e apreensão de dois menores, no bairro de Santa Rosa. Com os suspeitos, foram encontrados 500g de crack e 119 pedras da substância, além de sacos para embalar a droga e giletes, utilizada no preparo.

Os detalhes dos casos serão apresentados no auditório da Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1), dentro da Área Integrada de Segurança, ao lado do 4°BPM.

DENARC em Caruaru - A delegacia do Denarc passou a atuar há um pouco mais de um mês em Caruaru. O tráfico de drogas é a principal causa de homicídio no Estado e no município. Das 411 pessoas vítimas de CVLIs, no mês de setembro, em Pernambuco, 57% tinham relação com o narcotráfico. A delegacia do Denarc em Caruaru, presidida pelo delegado Diogo Victor,  é a primeira delegacia especializada no combate ao tráfico fora da Região Metropolitana do Recife.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget