PM PRENDE CINCO PESSOAS, APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E ATÉ PÉS DE MACONHA, EM PARANATAMA.

Cinco pessoas foram presas na manhã do último sábado (14) no município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

 A Polícia Militar informou que realizava rondas quando abordaram dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda, cor prata, placa KJL-4839, encontrado com eles um papelote de maconha. A dupla foi identificada como José Ernando Ferreira dos Santos, de 19 anos e o outro adolescente de 15 anos, a PM realizou deslocamento a casa de José Ernando e com sua autorização realizou uma busca encontrando mais dez papelotes de maconha.

 Quando os policiais deixavam o local, receberam uma denúncia que o casal Anderson da Silva Souza, de 23 anos e Izabelly Rodrigues Lopes, de 26 anos, correram para o matagal com uma bolsa, a bolsa foi encontrada com várias pedras de crack, cocaína, tabletes prensados de maconha e um revólver calibre 32, na casa deles foi encontrado R$ 3.575,00, dois relógios e peças de motos de diferentes marcas.

 A PM ainda realizou deslocamento ao Sítio Tabuleiro, onde encontrou dois pés de maconha plantados no quintal da residência de José da Silva Costa, de 30 anos. Os presos foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget