PM LANÇA REFORÇO OPERACIONAL DA RP E CIPMOTO.

   Na manhã de ontem (27), o Batalhão de Radiopatrulha e a Companhia Independente de Policiamento com Moto (CIPMoto) receberam um reforço importante para as respectivas unidades. Em Lançamento Operacional realizado no Quartel do Comando Geral, no Derby, 77 novos policiais começaram a trabalhar como radiopatrulheiros, enquanto 100 novos homens reforçaram a CIPMoto.


Os policiais passaram por um treinamento intensivo para integrar as unidades especializadas e agora estão prontos para incrementar a segurança pública no Estado, dentro do Pacto pela Vida, que se renova a cada dia buscando avanços no enfrentamento da criminalidade em Pernambuco. O Major Alexandre Jorge, comandante da RP, falou que a criminalidade não terá vez em Pernambuco. “São 77 novos homens e mulheres prontos para combater a criminalidade. Nós vamos caçar bandido, a bandidagem não terá vez”.

O comandante da CIPMoto, Major Cleto, falou que está com um reforço bastante significativo nas ruas, para atender aos anseios do Pacto Pela Vida e da sociedade. “Esse reforço irá triplicar o número do efetivo lançado, diariamente, nas ruas”. O diretor adjunto da DIRESP, Coronel Marcelo, disse que a Diretoria atua como apoio às unidades de área.

“Esse reforço vem ajudar a DIRESP a dar apoio às unidades de área que têm responsabilidade territorial. Com isso, a gente consegue aumentar em 200% a ação da CIPMoto e em 30% da RP”, finalizou o coronel. Após breves palavras de incentivo de seus comandantes, eles seguiram para as ruas, efetivamente dando início a uma carreira em defesa da sociedade pernambucana.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget