PM faz grande apreensão de maconha no Agreste.

  Policiais militares do 24º BPM, responsável pela segurança de Brejo da Madre Deus, jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes, apreenderam, por volta das 22h30 de ontem (24/10), mais de 136kg de maconha em Santa Cruz, originada da Paraíba. Três homens foram presos acusados pelo tráfico de drogas, após uma operação que teve forte trabalho de Inteligência, perseguição e tiros.

Ao tomar conhecimento que o carregamento chegaria à cidade de Santa Cruz, vinda da cidade paraibana do Congo, o Batalhão montou sua estratégia com efetivo fardado e velado, no sentido de interceptar os veículos envolvidos – um com dois homens que seriam batedores e outro com um, com a droga. Para isso, o efetivo se posicionou em Jataúba, onde os acusados foram localizados, antes mesmo da montagem do bloqueio.

Os batedores estavam desarmados e não ofereceram reação. O motorista do carro onde estava a carga, no entanto, tentou fugir no sentido de Santa Cruz, sendo acompanhado pelos policiais, na PE-160.  Ele ainda atirou contra o efetivo, que revidou os disparos. Após cerca de 20 minutos de perseguição, o suspeito entrou numa estrada de terra, vindo a capotar numa curva a cerca de um quilômetro depois.

No veículo, foram encontrados 136,6 kg de maconha prensada, pronta para o consumo, acondicionada em tabletes, além de um revólver  com três cartuchos deflagrados e 14 intactos. Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru,  para as providências julgadas cabíveis.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget