PM captura duplabdenassaltantes contumazes.

  A patrulha Rural do 21º BPM, o Batalhão Monte das Tabocas, com sede em Vitória de Santo Antão, mas também responsável pela segurança de Amaraji, Chã de Alegria, Escada, Glória de Goitá, Pombos e Primavera, continua dando respostas consistentes à criminalidade. No final da tarde de hoje (24/10), por volta das 16h30, capturou uma dupla acusada de assaltos diversos no trevo de acesso da PE-045 ao distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, mas ainda no município de Vitória.

O local da prisão é o mesmo onde na semana passada foi registrada tentativa de assalto a estudantes a caminho da universidade, abortada pela presença de policiais no grupo, o que leva a crer que os dois capturados hoje possam ter ligação com esse tipo de crime. Até o momento eles negam participação, mas a investigação dos antecedentes de ambos pode confirmar a suspeita. Um deles é ex-presidiário e o outro tem várias passagens pela polícia por crimes diversos.

Para chegar até eles, a PM se baseou em informações de populares dando conta de que os acusados estavam praticando vários roubos, usando uma motocicleta vermelha, no distrito de Jussaral. Ao realizar rondas no setor, os suspeitos foram localizados e ao ser dada a ordem de parada, reagiram atirando três vezes contra a guarnição. Os policiais efetuaram o revide e o carona da moto tentou se desfazer da arma, jogando na estrada, mas ela foi recuperada pela equipe.

A dupla acabou presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, juntamente com a arma e munições, onde foi autuada em flagrante.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget