PÉS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE BELO JARDIM/PE.

  Por volta das 14h de sexta-feira (6/10), a equipe do GATI do 15º BPM, durante a realização da Operação Abordagem, ao passar pela Rua Marcos Luiz Cordeiro, bairro da Cohab I, município de Belo Jardim, se deparou com a mãe de uma menor de 12 anos de idade a qual informou aos militares que a sua filha estava sendo abusada sexualmente por um rapaz daquele bairro.

Ainda segundo a polícia, em conversa com a vítima a mesma confirmou as informações e conduziu os milicianos até a residência do acusado naquele momento, o Werson Alves, de 19 anos de idade, residente no mesmo bairro.

Ao chegar a residência os Gatianos realizaram buscas no interior da residência a procura do denunciado, encontrando dentro de um pote de margarina uma pequena quantidade de entorpecente conhecido popularmente como maconha.

 A polícia informou ainda que durante as diligências os militares encontraram 06 vasos, contendo cada um deles um pé da erva conhecida popularmente como maconha. Em conversa com o suspeito, o mesmo confessou a denúncia da vítima bem como ser usuário de drogas. As partes envolvidas e o material ilícito foram apresentados à DP de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget