PE Sub-20: Sport goleia Salgueiro e assume liderança.

Rubro-negros venceram o jogo por 4 a 1 e garantiram o primeiro lugar do Grupo E.

O Sport conquistou sua primeira vitória da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20.

A equipe comandada pelo técnico Júnio Câmara venceu o Salgueiro por 4 a 1, no estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, na tarde deste sábado (14), pela segunda rodada desta fase do estadual. Com a vitória, a equipe rubro-negra assumiu a liderança do Grupo E com quatro pontos e saldo de três gols. Completam a classificação o Porto, em segundo lugar com quatro pontos e saldo de um gol, o Salgueiro e o Serra Talhada com um ponto cada.

 A goleada leonina começou a ser construída logo no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Wallace abriu o placar e dois minutos depois Pedro Vitor aumentou, Sport 2x0 Salgueiro. Aos 24, Wallace sofreu pênalti e James foi para a cobrança. Ele cobrou, o goleiro defendeu, mas James ainda aproveitou o rebote para fazer o terceiro do Leão.

 A partida foi para o intervalo com vitória parcial dos rubro-negros por 3 a 0. Para o segundo tempo, o treinador fez algumas mudanças. Serra, Izael e Vinícius saíram para as entradas de Chico, Dayvid e Alê Santos. Em competições das categorias de base, as equipes podem fazer até sete mudanças.

No decorrer do segundo tempo, Júnior Câmara ainda trocou Pedro Maranhão, Pedro Vitor, Alison e Wallace por Brendo, Eldder, Lima e Mikael, respectivamente. A partida estava em pouco mais da metade do segundo tempo quando o Salgueiro encontrou um pênalti e converteu a cobrança em gol, diminuindo a diferença no placar. Sport 3x1. Mas Mikael, que entrara na vaga de Wallace, garantiu a goleada rubro-negra, marcando o quarto gol aos 35 da segunda etapa.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget