Patrick se coloca à disposição de Luxa.

Volante de origem também atua pela lateral e pode ser substituto de Mena e Sander.

 Com Mena servindo à Seleção do Chile e Sander suspenso para a próxima rodada do Brasileirão, a vaga da lateral esquerda pode ficar com Patrick. A posição já é conhecida pelo jogador, que fez sua estreia pelo Sport nesta função e, mesmo sendo volante de origem, o camisa 88 também se destaca quando precisa atuar como lateral. Para encarar o Vitória, ele já se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

 A possibilidade já esteve em pauta durante uma conversa entre jogador e treinador. “Ele conversou porque ele abriu para mim que poderia haver essa possibilidade e eu falei que estou fechado com ele para o que precisasse. Me coloquei à disposição e eu estou aqui para somar, para ajudar. Se o professor precisar de mim nessa posição, vou estar preparado e vou dar o meu melhor para ajudar o Sport”, revelou Patrick.

 O jogo contra o Vitória tem teor de decisão para o Sport. Se trata de um confronto direto, já que as duas equipe estão separadas por apenas dois pontos de diferença (17º - Sport, 30 e 11º - Vitória, 32). Diante desta responsabilidade, Patrick demonstra foco em somar três pontos. “É um jogo muito importante. Nessa parte da tabela está muito embolado, então a gente tem que pontuar, ainda mais em um confronto direto.

Conseguir a vitória para poder se distanciar o mais rápido possível dessa situação. A gente tem que entrar para buscar os três pontos porque se a gente almeja objetivos melhores dentro da competição, a gente tem que começar a vencer desde já”, disse.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget