MUNICÍPIOS DA ÁREA DA 1ª CIPM E 22ª DESEC FECHAM O MÊS DE SETEMBRO COM “ZERO CVLI” E COM REDUÇÃO DE 40% NO 3º TRIMESTRE DE 2017.

O mês setembro de 2017 terminou sem nenhum registro de crimes violentos letais intencionais (CVLI) na área que compreende os quatro municípios (Belém de São Francisco, Floresta, Carnaubeira da Penha e Itacuruba) da 1ª CIPM – Companhia Independente Rio São Francisco e que também são de responsabilidade da 22ª Delegacia Seccional (DESEC) da Polícia Civil.

O resultado também é de diminuição nos números do *terceiro trimestre de 2017 (julho, agosto e setembro), comparado com o mesmo período do ano passado. Este ano foram seis mortes, contra dez do ano anterior, e as quatro vidas que foram salvas representam uma redução de 40% no número de CVLI.

O município de Floresta, o terceiro maior em extensão territorial do Estado e o de maior população da área da Companhia, com cerca de 32.000 habitantes, foi o que teve a redução mais expressiva, registrando apenas três mortes violentas em 2017, contra oito em 2016, o que representa *uma diminuição de 62,5% nos homicídios, no período analisado.

Esses dados positivos são fruto de um trabalho efetivo no combate à criminalidade na região, de forma *integrada e conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, através da 1ª CIPM e 22ª DESEC*, que integram, juntamente com a 4ª CIPM, a Área Integrada de Segurança 22 (AIS-22).

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget