Martelotte avalia partida, fala sobre arbitragem e não desanima.

O Santa Cruz acabou, de forma injusta, perdendo a oportunidade de somar os três pontos diante do Brasil de Pelotas.

 A equipe coral lutou, mas foi prejudicada pela arbitragem, quando vencia por 1×0. O técnico Marcelo Martelotte, após o jogo, falou sobre a atuação coral e a influência da arbitragem. Mas, principalmente, o treinador deixou claro: o Santa Cruz vai continuar acreditando.

 “Tivemos um primeiro tempo complicado. Marcamos bem, mas não conseguimos criar. Ofensivamente, talvez tenha sido o nosso pior jogo desde que cheguei. Mas, ainda assim, conseguimos o gol. E a nossa marcação estava muito bem encaixada, estávamos muito bem nas disputas de bola, com os atletas lutando e correndo bastante.

Mas aí entrou a influência direta da arbitragem e sofremos o empate, após um pênalti inexistente. Depois disto, tivemos o nosso melhor momento do jogo. Corremos, criamos, pressionamos… o grupo mostrou, mais uma vez, como está concentrado e empenhado em tirar a equipe desta situação. Mas não conseguimos chegar ao gol da vitória”, afirmou Martelotte. O Santa Cruz chega ao terceiro jogo, dentro de poucas rodadas, em que foi diretamente prejudicado pela arbitragem.

Além do Brasil de Pelotas, o Tricolor sofreu com erros capitais diante do América/MG e do Londrina. “Nos desagrada muito e é desmotivante, 10 minutos depois do jogo, ver a nossa entrega, ver o quanto estamos trabalhando e buscando tirar o Santa Cruz dessa situação, para ter a nossa vitória tirada por fatores que não estão em nosso controle. É difícil, mas temos que superar e vamos superar. Temos dois jogos em casa, agora, e com toda a dedicação que esse grupo vem mostrando, tenho certeza que vamos buscar as vitórias”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget