Luxemburgo repete escalação em treino tático.

  A semana começou a todo vapor para os rubro-negros. Após um dia de descanso, os jogadores leoninos voltaram a pegar no batente na tarde desta segunda-feira (09), no CT. O próximo embate do Sport será contra o Vitória, na quinta-feira, em Salvador.

 No treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mais um trabalho tático, simulando situações de jogo, quando montou a mesma formação do treino do último sábado, na Ilha do Retiro.

 Com Durval e Osvaldo entre os titulares, o Leão foi armado com: Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval e Evandro; Anselmo, Wesley, Patrick e Diego Souza; Osvaldo e André. Vale lembrar que Rithely e Sander tomaram o terceiro amarelo na competição, enquanto Patrick e Diego Souza retornam de suspensão. Já Mena, a serviço da Seleção do Chile, deverá se juntar à delegação em Salvador.

 Liberado desde sexta-feira para resolver problemas particulares na Colômbia, Lenis retornou ao Recife nesta segunda e participou normalmente da movimentação. Na terça-feira, o treino será novamente à tarde, no CT.

Time rubro-negro treinou novamente com Durval e Osvaldo entre os titulares.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget