Luxa exalta vitória e convoca torcida.

   Bastante satisfeito com o desempenho dos seus comandados no triunfo sobre o Vitória por 2x1, em Salvador, Vanderlei Luxemburgo elogiou muito a entrega e a concentração dos jogadores leoninos durante os noventa minutos da partida.

O técnico do Sport aproveitou também para convocar o torcedor para encher a Ilha próximo domingo, contra o Atlético/MG. “Foi uma vitória muito importante, diante de um adversário direto. O time jogou concentrado, sabendo o que o Vitória poderia fazer.

Observei cada detalhe da equipe deles com os vídeos do pessoal da análise de desempenho do clube e acho que essa vitória nos dá tranqüilidade para continuar em busca dos nossos objetivos”, disse o “professor”. Subindo para a 11ª posição do Brasileiro, o Leão tem a chance de voltar a subir mais na tabela com dois jogos seguidos dentro de casa, contra Atlético/MG e Santos.

“Acho que o torcedor do Sport tem um compromisso importante no domingo, tem que ser o centroavante da equipe. O campeonato é muito igual e o torcedor faz a diferença. Teremos dois jogos em casa para a torcida jogar junto com a equipe”, afirmou.

"Essa vitória nos dá tranquilidade para continuar em busca dos nossos objetivos", disse o técnico.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget