Luxa destaca sintonia entre atletas e torcida do Sport.

Leão arrancou empate de 1x1 contra o Santos, nesta quinta-feira (19), na Ilha, pelo Brasileirão.

 O técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a sintonia que houve entre a torcida e os jogadores do Sport, que empatou contra o Santos, por 1x1, na noite desta quinta-feira (19), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, os torcedores ajudaram a equipe rubro-negra a conseguir o empate, apoiando durante todo o jogo. Mais de 16 mil pessoas compareceram ao estádio. “Uma energia boa e positiva passando para dentro do campo.

 Os jogadores também corresponderam atuando forte e bem. Foi uma sintonia ótima. Uma Ilha (do Retiro) que estamos acostumados a ver em jogos decisivos. O torcedor ajudou a gente a sair com o empate e poderíamos ter saído com um resultado melhor, se não fosse o Vanderlei (goleiro)”, disse o comandante rubro-negro, que valorizou o resultado desta quinta. “Nas circunstâncias do jogo temos que valorizar o empate. É melhor empatar do que perder em casa.

 Lá na frente esse ponto de hoje pode ser importante para nós. Foi um resultado bom, por conta do prejuízo que tivemos no primeiro tempo”, completou. Por fim, Luxa pontou que a confiança da equipe voltou e cada partida será uma grande decisão nesta reta final da Série A. “Se nós tivéssemos ganhado os jogos (em casa) estaríamos brigando na parte de cima da tabela. O empate hoje foi contra o vice-líder da competição, que tem qualidade. Nosso campeonato mudou um pouco. É uma competição que teremos ir jogo a jogo, encarando como decisões. O resultado de hoje não me preocupa, pois estamos confiantes e jogando bem”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget