Leoas viajam para mais um amistoso.

  Sport joga com o Clube Atlético Piranhas, no interior do Rio Grande do Norte.

 As rubro-negras têm mais um amistoso pela frente - o terceiro neste segundo semestre. Depois de vencer o Botafogo (PB) e Cruzeiro (RN), com placares de 3x0 e 2x0, respectivamente, elas viajam novamente para o Rio Grande do Norte.

Neste sábado (21), às 16h30, as Leoas da Ilha encaram o Clube Atlético Piranhas, time da cidade de Jardim de Piranhas, no Estádio Josenildo Cavalcante. "É mais uma oportunidade de não deixar as atletas paradas, apenas em treinamento e na academia.

Elas gostam desses amistosos e jogam sério. Eles servem de testes para as competições do próximo ano que as meninas vão enfrentar", pontuou o técnico Jonas Urias. Para a partida, o treinador tem poucos desfalques no gramado.

A goleira Thaynara se prepara para fazer uma cirurgia no ombro direito e vem treinando em separado. A atacante Iandra se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e ainda não está à disposição da equipe. Por outro lado, a meia Jayanne e a volante Kamilla voltaram a jogar nos amistosos e começam a pegar ritmo.

 SEMANA DE PREPARAÇÃO:
A última semana de treinos antes do amistoso foi bastante intensa. Elas treinaram todos os dias pela manhã, no Centro de Treinamento do Leão, em Paratibe, e trabalharam cada função específica por dia. Parte do elenco complementou a movimentação com academia à tarde e todas estão bem preparadas para voltar com a vitória.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget