Lenis na expectativa por jogo equilibrado e casa cheia.

Atacante do Leão espera duelo de igual para igual com Atlético-MG.

 Autor do segundo gol da vitória do Sport em Salvador, na última rodada, o atacante Lenis já está com o foco voltado para o próximo adversário do Leão: o Atlético-MG, equipe do técnico Oswaldo de Oliveira, ex-Sport. Motivado pelo gol e pelo triunfo da última rodada, Lenis lembra que o treinador adversário o conhece bem, mas reforça que muita coisa mudou nos últimos meses. Leão e Galo se enfrentam neste domingo (15), às 16h, na Ilha do Retiro.

 Esperando encontrar a casa cheia no domingo, o camisa 7 do Leão prevê um grande jogo entre Sport e Atlético-MG. “Acho que vai ser um jogo bonito e espero que a gente leve a vantagem sobre eles”, disse Lenis. O atual treinador da equipe mineira comandou o Sport entre abril e outubro do ano passado e chegou a trabalhar com várias peças do atual elenco leonino.

 “Mas agora tem outros novos jogadores no nosso time. Depois que ele comandou, chegaram novos jogadores e os que ficaram aqui também sabem o jeito dele de trabalhar”, argumentou o atacante rubro-negro, apontando um jogo equilibrado.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget