Julio Cesar ressalta importância da torcida: “Fundamental neste momento”.

  Em seus jogos no Arruda, até o final da Série B, o Santa Cruz precisa atuar com o seu 12º atleta dentro de campo.

O momento é difícil, mas é nessa hora que a torcida coral costuma mostrar sua grandeza. O apoio, nestes jogos decisivos da temporada 2017, será fundamental. A começar pela partida contra o Luverdense, próximo sábado, no Arruda. É confronto direto e só a vitória interessa. E o Santa estará muito mais próximo do resultado positivo se o seu torcedor estiver ao lado. É isto que aponta o goleiro Julio Cesar, um dos líderes do atual elenco.

 “Sabemos que o torcedor está chateado e não tiramos a razão dele. Mas precisamos da nossa torcida nesse momento. Que possamos juntar forças para conseguirmos o objetivo. Temos que entender a situação do clube.

 Não é empolgante para o torcedor, mas o momento é chave, decisivo. Contamos com eles. A torcida será muito importante para pressionar os adversários. Todos sabem que, com apoio, ficamos muito mais fortes”, afirmou Julio Cesar.

 O Santa Cruz tem uma sequência de dois jogos em casa, contra Luverdense e Náutico, dois times que também lutam para se livrar da zona do rebaixamento. Duas vitórias nestas partidas podem mudar completamente o cenário. “São jogos decisivos, sabemos que definem nossa situação. Se conseguirmos as vitórias, podemos sair da zona de rebaixamento.

 Eu particularmente não gosto de fazer conta. Prefiro pensar no nosso jogo, fazer nossa parte e deixar os adversários para lá. Para o jogo de sábado, a princípio, acredito que o Luverdense vem um pouco mais retraído. Mas eles não são bobos e vão tentar nos surpreender. Precisamos estar focados para garantir o resultado”, destacou o atleta.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget