Jogadores valorizaram a entrega da equipe.

Elenco já pensa na próxima partida, diante do Santos.

 Sport e Atlético/MG saíram da Ilha do Retiro empatados por 1x1, neste domingo (15), pela 28ª rodada do Brasileiro. Mesmo não conquistando a vitória, o elenco do Leão reconheceu o ponto conquistado diante de uma partida equilibrada e de muito esforço rubro-negro, principalmente no primeiro tempo, quando fizeram um jogo praticamente impecável.

 Os jogadores já pensam na próxima partida, também em casa, contra o Santos, na quinta. "Foi um jogo muito equilibrado com as duas equipes tentando o gol. Temos que valorizar o ponto conquistado pelo empenho de todos os jogadores. Temos que pensar no próximo jogo, que é em casa, e sair na frente para conquistar a vitória", destacou Magrão, que realizou grandes defesas durante o jogo e impediu que o Galo ampliasse.

 O mesmo pensamento é compartilhado por Raul Prata, que também jogou os 90 minutos e dedicou-se ao máximo. "O jogo estava muito aberto para as duas equipes. Criamos chances no primeiro tempo claras de gol. Buscamos até o final e infelizmente não saímos com a vitória, mas agora é descansar e pensar no próximo jogo", disse.

 O elenco leonino se reapresenta no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis nesta segunda-feira (16), no período da tarde. Na quinta, Sport e Santos se enfrentam na Ilha, às 20h (horário do Recife).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget