Jogadores valorizam empate e atuação da equipe.

Leão ficou no 1x1 contra o Santos na noite desta quinta (19), na Ilha, pela 29ª rodada do Brasileirão.

 Os jogadores rubro-negros valorizaram o empate por 1x1 contra o Santos, na noite desta quinta-feira (19), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Brasileirão. Saindo atrás no placar, o Sport não se abateu e buscou o empate no segundo tempo.

Apresentando um bom futebol mais uma vez, o Leão da Praça da Bandeira completou três partidas sem perder na Série A: uma vitória e dois empates. “A gente batalhou bastante. O Vanderlei fez grandes defesas. Tentamos.

Agora a gente tem que aperfeiçoar a finalização, para conseguirmos sair na frente no placar e alcançar as vitórias. É importante fazer história pelo Sport e sair da situação que estávamos”, disse o atacante Rogério, que marcou o gol leonino, centésimo da temporada.

 “Foi um jogo difícil, mas a equipe jogou bem e buscou sempre o gol. Em nenhum momento o time se sentiu acuado, mesmo diante da boa equipe do Santos. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas pelas circunstancias do jogo o resultado foi bom”, ressaltou Magrão. Para o zagueiro Henríquez, o Rubro-negro Pernambucano está com a confiança de volta e vai em busca dos três pontos na próxima rodada, fora de casa.

“Temos que reconhecer o esforço que o Sport fez hoje. A gente está um pouco chateado, pois a gente sabia que era importante ganhar em casa. A torcida está apoiando. O empate foi importante porque estamos há três jogos sem perder. O time está com confiança novamente nessa reta final do campeonato. Agora vamos jogar contra o Atlético-PR em busca dos três pontos”, destacou. O Sport enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo (22), às 16h (horário do Recife), na Arena da Baixada, pela 30ª rodada da Série A.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget