Foragido rouba carro em Caruaru e é recapturado.

  Policiais militares do 4º BPM prenderam um homem que havia acabado de roubar uma Hilux, na Avenida Aguinelo Dias Vital, no Centro de Caruaru. A prisão se deu após uma perseguição implacável  que começou na Capital do Agreste e foi terminar em Agrestina, na PE-149, pouco depois da entrada da cidade.

A vítima acionou uma guarnição do Batalhão em local próximo ao que foi assaltado, informando que o acusado estava armado quando lhe tomou o veículo. As buscas foram iniciadas de imediato, e foi visto que o suspeito tinha tomado a direção de Agrestina. Um bloqueio foi ativado no trevo que dá acesso à cidade, num cruzamento da BR-104 com a PE-149.

O homem, no entanto, conseguiu furar  o bloqueio e chegou a disparar contra os policiais, que efetuaram o devido revide, mas ninguém foi atingido. Ele foi alcançado por uma viatura e acabou preso em flagrante. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas.

Foi descoberto que o suspeito, de 24 anos, era foragido da cadeia de Canhotinho, onde cumpria pena por assalto. Juntamente com a arma e o veículo, o acusado foi levado para a DEREPOL, de Caruaru.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget