Fôlego renovado após triunfo em Salvador.

   O Sport foi até Salvador conquistar o seu primeiro triunfo no segundo turno do Brasileirão. O Leão venceu o Vitória por 2 a 1 com gols de Diego Souza e Lenis, na tarde desta quinta-feira (12), e quebrou um jejum de nove jogos sem vencer.

A conquista destes três pontos tirou a equipe leonina da zona de rebaixamento e, como ressaltaram os rubro-negros após a partida, devolveu a confiança do time para dar seguimento na competição. Depois de passar por um período complicado no campeonato, o elenco leonino enxerga nessa vitória a oportunidade de renovar o fôlego.

 “Quando estamos sem vencer o ambiente fica ruim, mas faz parte. Toda equipe passa por bons e maus momentos, é difícil, mas a gente sempre trabalhou e nunca desistiu. Ainda não estamos em uma situação confortável, mas com a vitória melhora o ambiente de trabalho e a confiança volta. Essa vitória nos dá confiança maior para seguir”, disse Magrão.

 Os próximos dois jogos do Leão são na Ilha do Retiro. Enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo (15), às 16h* e o Santos, na quinta-feira (19), às 21h* (*horários do Recife). Para esta sequência, os leoninos somam ainda o apoio da torcida como reforço. “Essa vitória nos dá um alívio. Acho que a equipe vinha jogando bem, mas não vencia, que era o principal. Hoje jogamos bem e vai nos ajudar nessa retomada do Campeonato Brasileiro”, destacou o lateral Raul Prata.

 O elenco rubro-negro retorna ao Recife na manhã desta sexta-feira (13) e, no sábado, já entra em regime de concentração para enfrentar o Galo.

Sport venceu o Vitória por 2 a 1 com gols de Diego Souza e Lenis.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget