Em homenagem ao mês das crianças, Coro Infantil é atração do projeto Música no Palácio deste domingo (08).

  Este domingo (08) será um lindo dia para curtir a apresentação do Coro Infantil do Conservatório Pernambucano de Música (CPM) no projeto Música no Palácio, realizado no salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas, localizado no bairro de Santo Antônio. Na ocasião, o Coro Infantil irá repetir a dose e reapresentar o espetáculo “Arrasta-Pé”, homenageando o forró, o baião, o xote e o xaxado, que foi sucesso no mês de junho.

A apresentação começa às 10h e a entrada é gratuita. Formado por alunos do Curso de Iniciação Musical do CPM, com idades entre oito e treze anos, o Coro Infantil tem o objetivo de despertar a musicalidade através do canto e preparar cantores infantis para executar peças do cancioneiro popular, bem como obras de caráter erudito.

 Entre os espetáculos realizados, destaca-se o musical “Celebrando o Natal”, no Museu de Arte Sacra da Sé (MASPE) e, por ocasião do aniversário da Rede Globo Nordeste, cantou o clássico “Asa Branca” de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, juntamente com a Orquestra Jovem do Conservatório Pernambucano de Música.

 SERVIÇO: Apresentação do Coro Infantil do CPM no projeto Música no Palácio Às 10h – No Palácio do Campo das Princesas Praça da República, S/N – Santo Antônio, Recife Entrada gratuita.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget