DM CONFIRMA LESÃO NO LIGAMENTO CRUZADO DO JOELHO DE RAFAEL OLIVEIRA

  Após a realização do exame de imagem, na última segunda-feira (2), ficou constatado que o atacante Rafael Oliveira sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O camisa 9 do Timbu sofreu a lesão no primeiro tempo da partida contra o Boa Esporte e ficará em recuperação por pelo menos seis meses. “Rafael teve uma entrose no joelho com a lesão completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Vai precisar, antes do procedimento cirúrgico, passar por um tempo de fisioterapia para diminuir o processo inflamatório e ganhar uma amplitude maior do movimento do joelho.

Depois, faz-se o procedimento cirúrgico e tem o retorno às atividades em torno de seis meses”, explicou o médico alvirrubro Luiz Marcelo. Outro atacante que também está fora da Série B do Campeonato Brasileiro é Vinícius. O atleta, novamente, sofre com uma lombalgia e precisará de um tempo maior de recuperação. “Vinícius teve um caso de lombalgia recidivante e tivemos que fazer uma medicação que pega no doping. Com isso, fica três semanas fora. Portanto, sem condições de jogo por pelo menos um mês.

Não dá para ter uma previsão de volta porque, além da medicação, tem o processo físico novamente a ser trabalhado”, ressaltou o doutor Luiz Marcelo. Por fim, o médico do Timbu explicou os casos do lateral-esquerdo Ávila e do zagueiro Léo Carioca.

 Estes com contusões musculares mais simples. “Ávila teve um estiramento grau um na coxa direita e deve ficar afastado por um período de dez a quinze dias, no máximo. Léo Carioca também teve um estiramento de grau um, no adutor longo da coxa direita, e também vai variar de dez a quinze dias para estar retornando às atividades com o grupo”, finalizou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget