Daniel Paulista analisa derrota para o Coxa.

    Apesar da derrota na sua estreia no comando rubro-negro, para o Coritiba, o técnico Daniel Paulista valorizou a entrega e a boa atuação da equipe. O treinador leonino, no entanto, reconheceu as falhas do sistema defensivo na partida e disse que vai trabalhar para corrigir os problemas do time para as próximas partidas.

 “Quando se fala em defesa não só os zagueiros, laterais e volantes. No futebol moderno todos têm suas funções para auxiliar no sistema defensivo. Eu não tive tempo para trabalhar para esse jogo, fiz um trabalho para que a gente tivesse uma postura tática. Mas com certeza essa derrota tem que ser revista e vamos trabalhar muito em cima dela”, disse Daniel. O comandante leonino, por outro lado, elogiou o desempenho ofensivo do time.

 “Em termos ofensivos nós conseguimos funcionar, até pelos gols que fizemos, os pênaltis e as oportunidades criadas. Mas futebol é assim mesmo, quando você falha ele cobra caro”, pontuou. Por fim, Daniel ressaltou a confiança nos seus comandados para dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro.

“Eles são jogadores experientes, rodados, e sabem que não dá para ficar lamentando. Não foi o que nós esperávamos, mas a equipe lutou, buscou o jogo a todo momento e nós vamos fazer de tudo para tirar o time dessa situação”, falou.

Treinador lamentou o resultado mas valorizou a entrega da equipe.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget