Copa BR Sub-17: Sport x Vasco com acesso gratuito.

  O torcedor rubro-negro está convidado para apoiar o Sport mais uma vez na Copa do Brasil Sub-17. É que os garotos leoninos enfrentam o Vasco da Gama nesta quarta-feira (11), às 16h, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

 A torcida do Leão da Praça da Bandeira terá acesso gratuito ao confronto decisivo, que vale vaga nas quartas de final da competição. O espírito de união entre os meninos e os torcedores é o mesmo de 2016, quando o Sport foi vice-campeão, disputando o título contra o Corinthians.

 “A presença da torcida é importantíssima e também é um reflexo da campanha do ano passado. O torcedor acabou se acostumando com isso, já que o Sport sempre vem bem nas competições nacionais, em todas as categorias. Isso é muito bom. Quando a torcida apoia é maravilhoso”, destacou o técnico do Sub-17, Sued Lima.

 O jogo da volta contra o time carioca está marcado para o dia 18, às 14h (horário do Recife), no Estádio São Januário. Avançando para as quartas, o Rubro-negro Pernambucano irá encarar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Atlético-MG.

Leão encara o time carioca nesta quarta (11), às 16h, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das oitavas.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget