Com oportunidade aparecendo, Walber está pronto para aproveitar.

   Entre eles, está o lateral direito Nininho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o técnico Marcelo Martelotte precisa arrumar um substituto para a posição. O mais forte candidato é Walber, atleta que vem treinando com o grupo, mas ainda não teve a oportunidade de estrear. Antes do treino desta quinta-feira, mais uma vez com os portões fechados, ele disse estar pronto para assumir a responsabilidade na equipe.

 “Não foi definido ainda o que o professor vai fazer. Tenho certeza que ele vai fazer a melhor escolha. Estou à disposição. Já tem algum tempo que não atuo os 90 minutos. É difícil, mas estou me preparando para isso. A Série B é muito forte e exige muito da parte técnica, tática e a parte física. Vai pesar o ritmo, mas me preparei. Mesmo com experiência, estou com um friozinho na barriga. Essa semana pra mim já foi diferente.

 Não sou desconhecido no futebol nordestino. Vocês já me acompanharam. Essa será uma baita oportunidade de voltar a atuar”, afirmou o lateral. Para buscar a vitória diante do Luverdense, fundamental para as pretensões corais na Série B, o elenco coral conta o apoio da Torcida Mais Apaixonada do Brasil.

 “Estamos trabalhando ao máximo para conseguir as vitórias. Esses dois jogos são predominantes para a nossa permanência. um momento difícil de chamar o torcedor. Mas existe a possibilidade de sair dessa situação e precisamos deles, do incentivo das arquibancadas”, destacou Walber.

O Santa Cruz não poderá contar com alguns atletas para a partida contra o Luverdense, sábado, no Arruda.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget