Colombianos querem ajudar o Leão dentro e fora de campo.

  Henríquez e Lenis, que vivem a expectativa de serem titulares na Copa Sul-Americana, conhecem bastante o adversário.

 Prestes a enfrentar o Júnior Barranquilla, da Colômbia, o Sport terá dois informantes especiais para o confronto: o zagueiro Henríquez e o atacante Reinaldo Lenis. Ambos atletas colombianos vivem a expectativa de serem titulares no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (26), na Ilha do Retiro, e podem ajudar o Leão dentro e fora de campo.

 Com dez anos de carreira profissional, a grande maioria no seu país de origem, Henríquez tem bastante propriedade para falar do adversário. “Vou tentar mostrar as qualidades deles, que têm um ataque forte, com bons jogadores. Minha ideia é ter uma comunicação boa com meus companheiros para anular os pontos fortes deles. É um time que vai esperar um pouco atrás e temos que ter cuidado quando formos atacar”, disse o defensor. Henríquez tratou ainda a torcida leonina como fundamental para uma boa largada.

“Se a gente impor o nosso ritmo desde o começo do jogo podemos ter uma vitória interessante. As duas equipes são fortes em casa, com torcidas apaixonadas. Do lado do Sport, acho que o torcedor tem que criar uma atmosfera positiva, percebendo que é importante uma competição internacional. Os jogadores visitantes sentem isso”, afirmou.

 Já Lenis, que se profissionalizou no futebol argentino, lembrou que o Júnior Barranquilla está na final da Copa Colômbia e é o segundo colocado do Campeonato da Colômbia. “É um time que está muito bem agora, que gosta de jogar um bom futebol, tem três jogadores muito perigosos no ataque. Tem o Gutiérrez lá na frente que se movimenta muito bem. Temos que ter muito cuidado extra com eles mas com todo o time também”, disse o atacante.

 O Gutiérrez em questão, que também defende a Seleção da Colômbia, inclusive é amigo pessoal do atacante leonino, com quem jogou contra na categoria de base e na Argentina. “Esse primeiro jogo na Ilha vai ser muito importante, até pelo que aconteceu no Sport nas outras fases. Temos que fazer um grande resultado aqui no Recife e lá na Colômbia conseguir o resultado que interessa ao Sport".
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget