CIRETRAN de Taquaritinga do Norte.

   O Município de Taquaritinga do Norte, Agreste, conta com uma frota de 7.898 veículos, desses 2.691 são motos. Com base nesses dados, o vereador daquele município, Dé Cumaru, esteve hoje (16), acompanhado do ex-prefeito Jânio Arruda, com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro.

 No encontro, o Vereador Dé Cumaru entregou a Ribeiro, documento solicitando modernização da Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, Subordinada, daquela localidade. Já o ex-prefeito falou sobre a municipalização do trânsito de Taquaritinga.

 Segundo Ribeiro, quanto a CIRETRAN, será publicado amanhã (17), no Diário Oficial do Estado, Edital de Convocação contendo especificações para alugar imóvel, onde funcionará a CIRETRAN. Já a municipalização, ele vai solicitar do Conselho Estadual de Trânsito – Cetran, que informe quais são as exigências para que o município possa integrar aos SNT, além de incluir Taquaritinga na programação da Coordenadoria de Educação de Trânsito, uma vez que, uma das prioridades do Governador Paulo Câmara é reduzir acidentes do Estado.

 “Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação”, destacou. Estiveram presentes no encontro, além Ana Paula Jardim e Lázaro Medeiros, respectivamente, Diretora de Gestão e Coordenador de Articulação Municipal do Órgão; os vereadores Cláudio Paiva e Jorge Custódia Maia; e o assessor do vereador, Antônio Carlos.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget