Cerco de Jericó amplia segurança em toda a Caruaru.

  A Operação Cerco de Jericó foi coroada de êxito neste domingo (08/10). Com foco no combate aos homicídios e assaltos, foram realizadas abordagens a pessoas em veículos, praças, bares, churrasquinhos e inferninhos em toda a cidade de Caruaru.

A operação se deu com a realização de abordagens ostensivas/preventivas, por intermédio de pontos de bloqueio e incursões itinerantes, contemplando como área de atuação todos os bairros de Caruaru, inclusive com a designação de quatro equipes para atender a zona rural do município, ficando cada uma destas responsáveis por um distrito individualmente.

A ação teve suporte das Guarnições Táticas ordinárias e especializadas lançadas em Caruaru, ao mesclar o emprego de policiais antigos com os PMs recém-formados, nas diversas modalidades de policiamento.

No total, foram abordadas 548 pessoas, em 69 carros, 157 motos, 11 bares, três ônibus e quatro bicicletas. Um menor foi apreendido, um foragido do sistema prisional, recapturado, e 50g de maconha, recolhidos.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget