BRUNO MOTA É REINTEGRADO E PROMETE EMPENHO PARA AJUDAR O TIMBU NA RETA FINAL DA SÉRIE B.

   Após o pedido do técnico Roberto Fernandes e do elenco do Náutico, além de uma conversa com a diretoria de futebol do clube, o meia Bruno Mota se desculpou por sua atitude e foi reintegrado ao grupo alvirrubro. O jogador foi relacionado para a partida contra o Guarani e volta a ficar à disposição para vestir a camisa do Timbu mais uma vez.

E nesses últimos dez jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista promete empenho e dedicação para ajudar o clube a fugir do rebaixamento. “Me retratei com o treinador, com a diretoria e os jogadores. Expliquei o que tinha acontecido e pedi uma nova oportunidade no Náutico, que é um clube grande e merece respeito. Todos me receberam muito bem de volta e, agora, é focar no trabalho com muito esforço e dedicação para sairmos dessa situação”, garantiu Bruno Mota. O meia pediu desculpas e foi bem aceito por todos no clube.

Porém, sabe que terá de mostrar um bom desempenho em campo para voltar a ser acionado pelo treinador, além, claro, de comprometimento com o Náutico. “Ficou conversado que tenho demonstrar dentro de campo que mereço essa chance. Estou focado de que preciso comprovar nos treinos e nos jogos. Estou aqui para ajudar o Náutico no restante da Série B”, finalizou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget