BEZERROS ESTUPRO DE VULNERÁVEL, RECEPTAÇÃO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES.

Por volta  das 23:40 horas, do dia 02 OUT 17, o policiamento da cidade de Bezerros, após haver detido um assaltante que havia trocado um celular roubado por drogas, fez diligências no sentido de localizar os traficantes, que estariam de posse do celular tomado de assalto.
Ao chegar em uma residência, indicada por populares, onde seria a Boca de Fumo  comandada por um casal, na Rua Valdete de Cocada, no Bairro do Salgado, Bezerros*, o efetivo localizou Maria Bianca da Silva, com 19 anos de idade, a qual mantém relacionamento com uma criança, de apenas 13 anos de idade.
Na Boca de Fumo, o efetivo não localizou o  celular roubado, no entanto, foi apreendido, com a traficante, R$ 300,00 em espécie e 02 Big Big de Maconha, além de outros 02 celulares.
A traficante Bianca, foi apresentada na DP da cidade de Bezerros, e por ser maior de idade, foi autuada em flagrante por estupro de vulnerável, tendo em vista o indivíduo, com quem mantém relacionamento, ter apenas 13 anos de idade, assim como também foi autuada por tráfico ilícito de entorpecentes e receptação. Será apresentada no Fórum da cidade de Caruaru, para a Audiência de Custódia.
Ocorrência de n° M 9370269.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget