Atletas rubro-negros pedem Ilha lotada neste domingo.

Sport e Atlético-MG se enfrentam às 16h, pela 28ª rodada do Brasileirão.

  Logo após o importante triunfo sobre o Vitória, por 2x1, na última quinta-feira, em Salvador, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de convocar o torcedor para invadir a Ilha do Retiro no próximo domingo, contra o Atlético-MG.

O papel da massa rubro-negra para este momento do Campeonato Brasileiro também foi exaltado pelos jogadores leoninos. Depois de o time dar um salto na classificação, é consenso no clube que os próximos jogos podem representar a largada de uma retomada da equipe na competição nacional. “A gente tem que voltar a ser forte em casa e precisa do torcedor para nos apoiar.

 Com a torcida nos empurrando com certeza quando não dá na técnica a gente se desdobra na vontade”, disse o volante. Como já se esperava, a torcida do Maior do Nordeste atendeu ao chamado e já movimentou bastante as bilheterias no primeiro dia de vendas físicas. “A Ilha lotada é um fator a mais para nós. Nesse momento o apoio do torcedor é muito importante, pois com certeza com a Ilha lotada o time fica muito mais forte”, afirmou Raul Prata.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget