As comemorações dos 130 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco se encerraram com um fato inusitado.

   Foram colocados em uma urna, diversos documentos, fotografias e mensagens representando os detalhes do cotidiano dos bombeiros militares pernambucanos, além de informações sobre a vida do Recife e Pernambuco no ano de 2017.

O coronel Manoel Cunha, comandante geral, disse que a intenção da chamada “Urna do Tempo” é mostrar aos futuros integrantes do CBMPE as diferenças entre a vida hoje e a da época em que estiver sendo aberta, arquitetando um futuro próspero e celebrando um passado e um presente de vitórias.

 Construir bases fortes para ver o crescimento de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros é uma missão da qual não se deve perder o foco, pois vivemos em função de bem servir à sociedade pernambucana, afirmou o coronel Cunha, Comandante Geral do CBMPE. A “Urna do Tempo” ficará enterrada em um ponto estratégico na frente do quartel do Comando Geral e deverá ser aberta no dia 20 de outubro de 2037, quando o CBMPE estiver completando 150 anos de trabalhos, salvando a vida e o patrimônio dos pernambucanos.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget