2ª Feira Nacional do Livro do Agreste é realizada em Caruaru.

  Terá início, nesta terça-feira (10), em Caruaru, a segunda edição da Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste). A programação, que seguirá até o domingo (15), contará com mais de 40 atrações, incluindo palestras, debates, oficinas e apresentações culturais.

O evento acontecerá no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 9h às 21h. “A feira cresceu, terá mais um dia de funcionamento, o que também exigiu a ampliação das atividades. Fazemos, portanto, um investimento ainda maior no incentivo à leitura.

Oferecemos palestras sobre fatos da história brasileira, como a Revolução de 1817 e o massacre da Granja São Bento, no período militar, e discussões de temais bem atuais, como o empoderamento feminino”, aponta o presidente da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), Ricardo Leitão. A edição é dedicada ao escritor José Condé.

 Além disso, haverá destaque para o escritor Edson Tavares e para o compositor Onildo Almeida, que apresentará a música A Feira de Caruaru na abertura do evento. A feira reunirá 50 estandes, onde estarão representadas quase 100 editoras e distribuidoras.

 A programação contará com palestras, debates, oficinas e apresentações culturais.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget