2ª CIPM NATUREZA: TRÁFICO DE DROGAS/PONTO DEBELADO/DESARTICULAÇÃO DE QUADRILHA.

LOCAL:COHAB ,OROCÓ-PE
DATA: 28/10/2017
HORA: 01:30h

IMPUTADOS:

1 - Francisco de Souza Alves
HISTÓRICO: Dando continuidade a Operação Saturação esta GE GATI quando realizava rondas com abordagens na cidade de Orocó-PE, no local supracitado, avistou o imputado em atitude suspeita, momento este que o mesmo tentou se esconder dentro de um carro que estava parado em frente a sua residência, onde após abordagem ao veículo e busca pessoal, encontramos no bolso de sua bermuda 13 (treze) papelotes pesando 3,7 gramas e 1 (uma) pedra pesando 1,3 gramas de Cocaína*.
Adianto-vos que o imputado já havia sido preso em flagrante em Orocó no ano de 2015 por tráfico de drogas e  informações de que o imputado "Francisco de Souza Alves", juntamente com "Cícero Carlos da Silva "JOBA", Leandro  "Bregueiro", Jefferson, Shel e Djou, fazem parte de uma quadrilha envolvida com vários atos criminosos em Orocó, suspeitos inclusive de estarem diretamente ligados ao duplo homicídio na estrada dos *PEREIROS*, zona rural de Orocó, 4 meses atrás, como também vários assaltos a mão armada, roubo de cargas e estavam planejando assaltar as casas  lotéricas em Orocó-PE, dentre outros crimes. O imputado revelou que estava se articulando juntamente com *Cícero Carlos - JOBA* para ceifar a vida de duas pessoas em Orocó, onde a PC está a frente das investigações, vindo assim o efetivo evitar um duplo homicídio na cidade de Orocó.
Diante desta situação, o imputado, juntamente com todo material apreendido foi encaminhado a DPC de Cabrobó, conforme. B.O Nº 0805/2017, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando recolhido e no aguardo da Audiência de Custodia .

Efetivo Policial:
- GATI.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget