Vencer sem sofrer gols é meta de Durval contra a Ponte.

Leão recebe o time de Campinas nesta quarta (13), às 19h15, na Ilha do Retiro, pelas oitavas da Sula.

 O zagueiro Durval destacou a importância de vencer sem sofrer gols a Ponte Preta nesta quarta-feira (13), às 19h15, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Provável substituto de Henríquez, que tomou o segundo cartão amarelo e está suspenso, o camisa 4 pontou que é fundamental não permitir que o adversário balance as redes, para garantir uma boa vantagem no segundo embate.

 “É um jogo muito importante. Espero que nessa primeira partida, dentro de casa, a gente não tome gols. Temos que fazer e não tomar. A Ponte Preta é um adversário muito difícil, mas estamos precisando da vitória e vamos atuar na Ilha do Retiro. Estamos pressionados para conseguir vencer. Nada melhor do que conseguir um bom resultado e no jogo da volta termos tranquilidade para nos classificarmos”, disse o zagueiro rubro-negro, que destacou a organização defensiva da Macaca. No entanto, o xerife espera explorar os pontos negativos da equipe de Campinas, para furar o bloqueio alvinegro.

 “Não faz muito tempo que a gente jogou contra a Ponte aqui. Todos perceberam que a equipe deles é fechada e não vai ser diferente desta vez. Vamos ter que fazer algo diferente e furar o bloqueio do adversário. Eles são muito organizados defensivamente. Vamos procurar os pontos negativos para conseguir furar a marcação deles”, concluiu. O Sport fará o jogo da volta contra a Ponte Preta no dia 20, em Campinas. Avançando para as quartas de final, o Leão irá enfrentar o vencedor do confronto entre Cerro Porteño, do Paraguai e Junior Barranquilla, da Colômbia.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget