Thiago Primão busca melhora individual e coletiva.

O meia Thiago Primão conhece bem a Série B. Já conseguiu destaque na competição, em edições anteriores, defendendo outras camisas.

 No Santa Cruz, os resultados e as atuações não estão condizendo com o potencial do atleta e de toda a equipe. Mas Thiago Primão espera reverter este cenário já no próximo sábado, diante do ABC. “Me cobro muito. Sei da minha qualidade, da minha capacidade. Não joguei tudo que posso ainda, aqui no Santa Cruz. Espero que isso aconteça o mais rápido possível e busco isso a cada dia. Agora, vou buscar evoluir e minimizar os erros. Não só eu, mas como toda a equipe. Estamos focados em sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou o meia. Para a partida contra o time potiguar, na Arena das Dunas, às 19h deste sábado, Primão avaliou a maneira que o Tricolor irá atuar. “Sabemos que, nesses momentos difíceis, a pressão conta. Tanto para o ABC, quanto para nós.

Sabemos que eles têm jogadores de qualidade, mas vamos buscar encaixar a marcação, para quando pegar a bola, sair com velocidade e construir bem as jogadas. Precisamos equilibrar nosso time, para fazer duas etapas boas e garantir a vitória”. Na maior parte dos treinos, Thiago Primão vem sendo utilizado como titular, ao lado de João Paulo, no meio de campo. O atleta fala sobre a expectativa por uma nova sequência no time titular. ‘Martelotte vem fazendo testes no time, ele ainda não definiu nada. Mas tenho certeza que essas semanas de trabalho foram muito boas e vamos enfrentar o ABC melhor preparados. Sempre venho me dedicando, independente de ser titular ou não. Sou um jogador de grupo, busco sempre ajudar, seja fora ou dentro de campo. Quero ter essa sequência agora no time, para poder ajudar o Santa Cruz a sair dessa situação”, comentou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget