Termo de Cooperação Técnica entre DETRAN-PE e Prefeitura de Altinho é assinado.

 O Prefeito de Altinho, Agreste do Estado, Orlando José, esteve hoje (31), com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, que na ocasião estava acompanhado do Coordenador Executivo, Marconi Ramos, onde assinaram o termo de cooperação técnica para a ampliação dos serviços oferecidos no Posto de Atendimento do DETRAN daquele município, como vistoria e carteira de habilitação.

Também foi apresentado ao dirigente do Órgão o Projeto para a integração de Altinho ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), que será entregue ao Conselho Estadual de Trânsito – Cetran. Segundo o Prefeito, o município conta com uma frota de 3.861 veículos, desses 1.585 são motocicletas. Na oportunidade, solicitado para Ribeiro que Autarquia de Trânsito oriente para a estruturação da Secretaria de Trânsito e Transporte daquela localidade. Também participaram da reunião os Assessores Especiais do Prefeito, Márcio Paulo Lira e Isis Monteiro.

 Na oportunidade, Ribeiro lembrou que uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir acidentes no estado, para isso vamos trabalhar fortemente durante a Semana do Trânsito, que acontece de 18 a 25 de Setembro. “Portanto, peço que seu município dê prioridade a educação, porque nosso objetivo é salvar vidas”, destacou.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget